Sou eu!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

um mes!

bom hoje eu vim aqui pra falar só coisas boas,minha neta ja fez ontem 30 dias de vida!!!obaaaa ,isso é maravilhoso pois eu tinha muito medo dela nao chegar pra gente e eu sabia o quanto ela era esperada pela familia linda que ela tem...
é com certeza a garotinha mais amada da casa! depois dos meus gatinhos é claro.rsrsrsrs.
tenho filhas lindas e tbm tenho netos e neta lindos e perfeitos,eu nao presciso de mais nada pra ser feliz,acho que ja tive tudo que alguem prescisa pra ser feliz nesta vida! estou feliz de ter chegado até aqui e poder ver a felicidade da minha filha em ter a filha tao desejada dela...
desejo de todo coraçao que ela continue tendo saúde e muita coragem pra cuidar da familia linda que ela construiu .Que Deus abençoe ela e o meu genro e faça com que eles tenham sempre força pra educar e muita fé em Deus porque só com a ajuda de Deus eles vao conseguir ser sempre muito felizes com toda a familia...Deus é tudo de melhor que alguem prescisa pra viver! nao tive uma boa semana ,mas parece que essa começa bem eu hoje estou super animada.e com certeza vou poder ir na casa da minha filha
 pra ajudar ela, porque na semana passada ela teve que se virar sozinha mesma.nao pude ajudar nemhum dia...fiquei muito triste com isso  mas graças a Deus ela venceu a batalha  e esta bem. nem parece que um dia estamos num inferno total,e que derepente voltamos a viver como se nao estivessemos tao ruim...isso eu nao consigo aceitar e as veses no desespero quero parar de sentir essa angustia no coraçao e cabeça,as veses eu nao sei como faço pra viver! e as veses nao sei o que faço pra morrer.é estranho mesmo mas é assim mesmo,confusao total...na semana passada na quinta ,eu queria muito morrer e hoje parece que nao passei por aqueles momentos de angustia,isso parece loucura,as veses acho que sou mesmo louca.
A as veses luto pra nao enlouquecer de vez.
 hoje estou viva!
sexta eu me sentia morta...
mais hoje estou me sentindo viva e com esperança [amanha espero que isso continue...]

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

voltei!

ola amigos,espero que venham até aqui e leiam e que façam seus comentarios...

''bom vamos começar o dia de hoje,bem ele começou as 11 horas hora em que acordei,hj estou sentindo minha cabeça cansada  mas posso dizer que estou bem ainda me sinto bem hoje,ontem minha filha falou que hoje eu nao presciso ir lá,acho que eu andei esstressando ela impondo la a minha presença por la tantos dias...,um dia conversamos e eu ela recolvemos que vamos  sempre falar o que a gente sente,tipo hoje nao quero ninguem aqui perto de mim,ela hoje me entende e nao me cobra nada,somos mais amigas hoje por que nao brigamos mais,antes ela achava que eu falava e pensava que sabia de tudo,mais hoje ela sabe que ´posso falar quanto quizer,mais nao vou saber de tudo nunca...mais sabe tbm que eu posso ter o defeito que for,qualquer um... Mais que amo ela e a nah ,amo meus netos,e eu acredito mesmo que sei demostrar isso pra elas e tbm pros meus netooooooooos lindos ,,,e amo a carol demais...ela é perfeita!
vou ser sempre confusa ,mais nunca deixarei de amar minha familia,sei que muitas veses pensei em desistir da vida...E depois dormi e dormi e resolvi nao fazer nada e ficar aqui mais um pouquinho,mas as veses acho que demora demais isso,eu ando muito cansada nao que eu nao seja ou nao esteja feliz,eu sou e estou feliz,masssss...nao é nada facil pra nós bipolares viver e conviver com nós mesmas,as veses quero desistir de mim...e as veses me sinto tao bem.fazer oque se sou tao confusa?
mais mesmoo assim eu vou continuar tentando ficar mais um pouco...sei que meus dias e noites sao terriveis as veses
mais tbm tenho momentos muitos bons,tipo quando converso e sinto que sirvo pras minhas filhas,isso me deixa feliz,e tbm sinto muita alegria de sentir o amor do meus netos '' léo , cauan,do vini,e acredito que por mais dificil que seja chegar ,eu ainda vou ver muitas coisas que a carol vai fazer  pra mim..amo demais essas crianças...
das 11 horas até aqui ja se passaram uma hora e meia,e eu estou bem mais cansada agora,escrever usa o cerébro e isso pra mim é cansativo...
gente tenho tantas coisas na cabeça MAS NESSE INSTANTE NAO CONSIGO  TRAZE-LAS ATÉ VCS!
BEIJOSSSSSSSSSSSSS E CONTO COM VCS AQUI...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

15 de novembro!

hoje é feriado aqui em limeira e hoje é a primeira visita da minha netinha aqui em casa.Ela esta cada dia mais linda se é que isso pode ser possivel,porque ela é linda desda hora que nasceu.vou falar um pouco de sabado e de domingo eu sabado fui na casa da minha filha dar uma maozinha pra ela e depois voltei  e fui com minha filha mais nova num bingo ,nossa!!! foi muito divertido a bel e  a  ana sao umas figuras e muito divertidas a bel é avó do lu  o namorado da minha filha.A  ana é amiga da familia do luiz henrique.
tive um sabado muito divertido porque eu estava com meu namorado e nós dois tivemos um dia  legal voltamos pra casa e ficamos juntinhos e estamos até hoje grudados um no outro! isso é bom...pois hoje é segunda !
conheci meu namorado em abril e tivemos uns problemas logo no inicio por uma burrice minha,depois que ele me conheceu melhor e viu que pode confiar em mim nao tive mais problema com ele,mais ele tem uma ex que anda sempre atraz dele e por duas veses terminamos porque ela conseguiu tira-lo de mim na primeira ves eu sofri e nao corri atraz e ele me viu e acabou vindo atras de mim,passou alguns dias e ela voltou a atacar.como eles ja tinham vivido juntos ela sabia como manter ele ,era a base de chantegem emocional ela tem uns problemas de saúde e usava isso pra ter ele perto dela.Dessa vez a minha filha me viu chorando e me falou nao chora ele sempre volta,parei de chorar e pensei !é mesmo ele ja voltou uma vez quem sabe ele  percebe que é de mim que ele gosta mais nem ouso falar em Amor porque isso ja seria muito complicado
eu procurei ter calma e  minha irma me aconselhou a lutar por ele se eu gostava,ela falou pra mim nao é errado vc ficar com ele mesmo que ele esteja ainda em duvida e vc deve lutar por ele...FAÇA COMO A OUTRA LUTE!Parei pra pensar em mim e resolvi usar as minhas  armas tbm e depois de uns dias eu e ele estavamos ficando junto de novo eu ficava triste mais ele começou a me falar que estava com ela só por causa das chantagem e que ele ia dar um jeito e sair dessa devargarzinho,mas como vcs sabem nós bipolares mudamos de humor e de idéia muito rapido.
E num dia de muita tensao eu liguei e quando ele chegou eu falei que era melhor ele ficar com a outra mesmo porq eu nao estava tendo paciencia pra esperar  vc terminar com ela ,mas ele falou algo que mexeu comigo ele falou vc vai desistir de mim??
eu falei eu estou desistindo ,nao estou aguentando isso,ele ficou muito triste e falou que ele ia embora de limeira  e que eu era a unica pessoa que naqueles dias ele tinha pensado em viver junto.porque ele nao acreditava mais em familia morar junto com alguem essas coisas.eu escutei aquilo e fiquei em silencio ele foi embora e eu chorei em casa sozinha pensando acabou! agora é o fim mesmo pronto...mas depois continuo a contar aqui oque aconteceu,ele ficou longe de mim por poucos dias e ele voltou a ficar só comigo ou melhor Eu acho que ele esta só comigo,porque nós sempre somos as ultimas a saber se estamos sendo passadas pra traz,mais ele tem ficado muito tempo comigo meio dificil dele conseguir estar com ela tbm,mas como homem é esperto quando quer eu nao sei se ele é fiel.Só sei que eu sou fiel a ele.
e por hoje é só,depois continuo,beijossssssssss

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

mais um dia... Um ótimo dia!

hoje eu acordei cedo e bem  e falei com meu namorado por telefone ele veio aqui as 10 da manha e foi comigo no médico foi legal ter ele por perto,almoçamos juntos encontramos meu irmao e minha cunhada no restaurante foi bem legal...fomos ao banco juntos e depois ele me pois no onibus pra ir pra minha terapia
que é algo que eu nao posso ficar sem, se com minha terapeuta é dificil ,imagine sem ela!!eu pirava mesmo,ela mi ajuda muito nesses altos e baixos mais baixos que alto rsrsrs.MAIS O MAIS IMPORTANTE É QUE HOJE ESTOU ME SENTINDO VIVA!!
ATÉ MAISSSSSS BJO

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

obaaaaaa!!!mais um dia...

oi amigos estou aqui denovo e hoje tive um dia perfeito! estou muito bem minha cabeça esta ótima no dia de hoje e minha netinha e meus netos lindos e perfeitos como sempre...A minha filha com pouco mais de 10 dias do parto esta cuidando de tudo e muito bem e feliz espero que eu esteja certa  é isso que estou achando dela.Amanha estarei aqui de novo com fé em Deus!!!
bjos

terça-feira, 9 de novembro de 2010

inicio

hoje é a primeira vez que sinto que minha cabeça esta boa para que eu possa escrever aqui,minha filha me criou esse blog dia 26 eu só consegui escrever no perfil dia 27/10.e dia 28 eu levantei cedo e eu e minha filha fomos para a maternidade,a medica tinha marcado a cesária praquele dia,eu estava muito nervosa e eu como minha filha nao conseguimos dormir na véspera da internaçao,levantei antes das 6 da manha e fomos pro hospital e la estava cheio de mulheres gravidas isso me apavora mesmo nao sendo eu que vou ter que cuidar ficamos la aguardando até que chegou a vez da minha filha ir pro centro cirurgico era 12;10 a hora que ela entrou pra sala ,fiquei na sala de espera rezando por ela e por minha neta.ou neto  porque eu só acreditei que era
menina quando entrei lá e vi ela sem roupa ,fiquei muito feliz por ver que ela estava bem e que a minha filha tbm tinha conseguido passar pelos problemas e estava na recuperaçao  teve complicaçoes mais Deus a ajudou a superar todos eles,e elas estavam bem e muito feliz afinal chegou pra ela e meu genro a tao desejada filha ,pois eles ja tem treis lindos garotos,meus netos lindos demais!!!e queriam uma filhinha.
bom pra mim parecia que eu estava numa guerra e tava apavorada nem acredito que minha filha ja teve seus filhos e agora a sua filhinha ,e espero que a familia ja esteja completa  pra eles,porque pra mim ta bommm demaiss...como eu dormi pouco e estava nervosa fui ficando cada dia pior,e no sabado quando minha filha voltou pra casa eu  parecia um jumbi,estava de olho aberto mais nao me sentia viva,um horror fiquei assim por uma semana vim melhorar no sabado depois que minha filha operada me falou que ia na casa da tia,só ai percebi que ela estava bem e ue eu podia parar de esquentar tanto a minha cabeça,eu estava muito preocupada com ela e achava que eu nao estava conseguindo fazer nada  na casa pra ela eu me sentia confusa demais ,nao sabia nem como fazer uma comida,pra dizer a verdade eu pirei de vez!
só melhorei ontem segunda feira dia 08/11 a minha neta ja esta com uma semana e só ontem minha cabeça estava bem .
mais estou muito feliz porque tudo ja passou e agora mesmo sabendo que vou ter dias dificeis , hoje estou bem.e o dia de hje logo termina.