Sou eu!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

nascimento de jesus!!!

faltam poucos minutinhossssssssssssssssss é natal minha gente...
parabens pra cristo,é seu aniversário!!!!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

domingao!!!

oi gente espero que vcs estejam bem e que tenham um feliz dia de natal.desejo a todos muita saúde e tudo mais que vcs pescisarem ,que o ano novo tbm sja ótimo e lhes traga tudo de bom em
2011!!!!!felicidaes!!!!!

vamos falar agora um pouquito de mim...eu fiquei uns dias sm escrever porque ando meio sem animo,mas me sinto bem mesmo assim,eu acedito que terei um ótimo natal junto com minhas filhas e meus netos e minhas irmas e irmaos e minha querida mae ,se ela tiver animo o pra aguentar,ela dorme cedo e nao liga pra esss coisas...tbm ela nunca teve isso na vida,e eu só me lembro de conhecer ceia no meu primeiro casamento com os parentes de meu ex marido...
mas o mais inporante é que eu vivi isso e que gosto muito de natal,principalmente os enfeites e as arvores todas acessas na época de natal,pra mim é a melhor época do ano,ver tudo tao bonito e tao iluminado!!!
bjos...

domingo, 12 de dezembro de 2010

domingo...

hoje eu acordei cedo e muito dispostaa ir na igreja.ontem eu fui na casa da minha filha e fiquei la sozinha com a carol,a su foi levar nossos treis gatinhos numa festinha de uma amiguinha...chegaram felizes da vida ,bom confesso que tbm fiquei quando vi aquele monte de bala doces fiquei la implorando pra su dividir os doces deles comigo... insisti tanto que acabei vencendo e comi muitos docinhos da festa...o dia de ontem foi maravilhoso,eu e minha filha mais nova conversamos e voltamos a se amigas ,pra mim é importante que todos da minha familia sejam amigos,ou que no minimo se respeitem isso esta incluso todos os parentes que conheço .
bom o dia de hoje começou muito bem e eu creio que assim tbm terminará.
bjos a todos e qu DEUS ILUMINE SUAS VIDAS!!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

feliz!!!

hoje eu fiquei muito feliz pelo primeiro comentario de amiga virtual...minha filha tinha m escrevido e me deixado feliz,mas parecia que ninguem mais tinha gostado do meu blog,mas hoje quando li o comntario da amanda senti muita alegria.obrigada querida pelas suas palavras .bom gente ontem consegui pegar no sono de pois d ja ter tomado todos os medicamentos as 2 horas da manha,e hoje acordei as 9 horas e 25 minutos.
mas me sinto bem ,estou alegre e feliz ...
bjos a todos e um ótimo fim de semana a todos.E obrigada minha filha pels coisas u tem me escrito,sei que sao de coraçao...
beijos pra vc e pros meus netos e meu genrinho rsrsrsrsrs que amo tanto.''

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

olaaaa!!!!

gente vou falar hoje uma coisa que acabei de descobrir.até hoje eu só falava das minhas tristezas e os motivos...mas percebi que nunca me lembrei aqui ou tenha falado o quanto sou feliz e o quanto motivos tenho pra ser.
quero hoje só agradecer a Deus pela minha vida e pela vida de todas as pessoas que eu estimo de uma maneira ou de outra,tenho filhas lindas e perfeitas,tenho netos lindos e saudaveis... e ainda tenho muitas outras coisas que me deixam muito feliz mas que eu sempre dizia que nao me convenciam a querer lutar pra estar aqui.quero é pedir que Deus me perdoe e que me ajude como sempre fez ,obrigada senhor por todas as dores que passei em minha vida elas me serve e sirviram pra mi fazer ter hoje a noçao que errei muito com o senhor .
bom hoje eu acordei cedo e vim aqui ficar com meus netos eles aindam estao dormindo por isso que eu estou aqui escrevendo senao eu estaria correndo pra lá e pra cá sem parar atras deles...mas eles me fazem muito feliz.
bjosssss e até outra hora e..
Bom Fim De Semana para todos !!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

desabafo...

ontem nao tive tempo de voltar aqui e contar os problemas que estou tendo a uma semana e pouco, tive uma crise muito forte de depressao e eu passei 10 dias de cama,nao dava a minima pra comida e cheguei a pensar em suicidio mas graças a Deus
num desses dias minha irma me ligou e perguntou como eu estava,eu respondi mal e começei a chorar ela percebendo que eu estava em crise me perguntou vc quer que eu te leve no médico? eu respondi nao sei ela acabou pensando e falou sonia se troca que eu vou levar a carla na escola e ja vou ai te levar no médico.eu falei tabom,mas eu nao queria ir fiquei mais um pouco deitada e minha filha de 16 anos veio e falou levanta logo toma um banho e deita la na sala ate´a tia chegar,levantei fiz isso,chegando no medico a secretária que por sinal é minha amiga m encaixou fui esperando minha vez,por sorte naquele dia só tinha 4 na minha frente,mas pareceu que esperei uma eternidade mas chegou a minha vez,entrei com minha filha e o médico ficou muito bravo porque eu tinha faltado as consultas e por consequencia estava sem remedios,ele falou pra minha filha se ela nao conseguia me dar os remedios e cuidar das consultas porque sem tratamento ele nao podia fazer nada pra evitar as recaidas...conclusao minha filha só escutou mas nao gostou do que ouviu. depois que saimos elas foi buscar os remedios fui pra casa da minha irma e comecei o tratamento na quele mesmo dia,ou seja voltei a tomar os remedios certinho e minha filha mudou completamente começou a ficar agressiva talves por ter escutado do médico o que nao queria brigamos e ela mi falou que estou deixando ela doente e me magoou muito com muitas coisas que me falou nauele dia foi terrivel mas eu pensi bem e resolvi ter uma conversa com ela mas nao adiantou nada ela continua a me fazer passar muito nervoso,mas graças a Deus antes u só chorava quando alguem me magoava ma hoje em dia nao sou mais assim eu reajo e me defendo sozinha dela e de qualquer outra pessoa.hoje eu fui no médico com minha irma quase deixei ela louca,estou alterada e falando sem parar até pra respirar,
ela falava chegaaa para nao aguento maisss e nóis duas caia na gargalhada pois somos amigas o bastante pra poder falar o que pensamos e sentimos uma pra outra,entao entre tapas e beijos tive hoje um ótimo dia,claro que tbm fui na minha filha ver meus netos lindos e ela tbm quase enlouqueceu,mas demos boas risadas das coisas que eu contava que fis de sabado ate´hoje .bom hoje é só isso, se eu for escrever tudo que falei nem vou poder sair do computador por uns dias seguidos...mas vou deixar um pouco pra contar outro dia!gente num parec mais estou ótima
claro que quando eu falei isso pra minha irma hoje e ela quase morreu de rir,nao entendi porque!
bjos é fiquem om DEUS!!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

segundona...

hoje eu consegui dormir mais um pouco,nossa como isso foi bommmmm!!! isso me fez muito bem,acordei meio tonta ainda mas eu acho que é reaçao dos medicamntos...
estou muito cansada e estou inchando um pouquinho,e tbm nao sinto muita fome, mas me considero hj bm...hoje vou procurar meu médico ...
bom por hora hoje é só .
bjos e fiquem todos com DEUS!!!afinal sem ele eu nao estaria aqui agora falando com vcs.fui... até bjao...

domingo, 5 de dezembro de 2010

continuaçao..

hoje eu acordei as 7 horas e 45 minutos depois de ter conseguido pegar no sono as 4 horas da manha...
mas eu tinha falado ontem que hoje eu ia na igreja graças a Deus eu vou conseguir ir,
pra mim isso hoje é a coisa mais importante que eu tenho pra fazer...
apesar de nao estar me sntindo muito bem eu estou com animo hj entao vou aproveitar ir na igreja agradecer a Deus por estar viva aqui hoje.pois é´só por causa dele que ainda estou aqui escrevendo pra vcs minhas queridas amigas e amigos...
por agora é só se eu tiver coragem e tempo mais tarde volto pra falar mais sobre meu dia porque minha filha me criou esse blog para que quando eu estiver lucida e condiçoes eu possa vir aqui me desabafar,é aqui que eu falo tudo que me aflige a alma e isso esta me fazendo muito bem...
beijossssssss e até mais tarde ou até quando Deus me permitir vir aqui postar as minhas coisas...obrigada .
beijos a todos que puderem vir aqui e me falar coisas que me ajude a levantar a cabeça e lutar pela minha vida até o fim...
obrigada a quem fazer comentarios eu agradeço de coraçao,mas só se for pra mi ajudar.ok

sábado, 4 de dezembro de 2010

continuar a luta...

hoje estou aqui postando essa hora a 3 e meia da manha porque meus remedios estao descontrolados...
a uma semana que começei um novo tratamento estou tomando 5 tipos de remedios por dia e mesmo assim as coisas estao ruim,a uma semana logo no primeiro dia dos remedios eu consegui pegar no sono tarde demais e acordei as 6 e 30da manha no segundo e teceiro dia acordei no mesmo horario,mas agora só consigo pegar no sono tarde e acordo mais cedo ainda,oontem tomei logo dois remedio calmante pra ver se eu dormia bem e descansava minha cabeça pois ela até dói sem parar,mas nao adiantou,acordei dormi uma da manha e aodei as 4 da manha e nao consigo maiis dormir e agora ja ´3 e eia d manha e ja tomei meus 3 comprimidos e ainda estou aqui acordada...
emana quevem vou procrr um médico pra ver se rsolve isso,estou esstressada demai m coragem nenhuma...agora vou ver se deito e consigo atrair um soninho pra mim presciso anto dormir....

bom domingo a todos bjosssss

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

sou eu

quarta feira 01/12/2010

hoje quero contar um pouco de mim,eu sou uma pessoa alegre e feliz...nao me falta nada na vida só mesmo a vontade de nunca ter descoberto que sou tao complicada porque se eu nao me entendo eu imagino para as outras pessoas como deve ser entao.  As veses eu tenho tanta vontade de viver e ajudar os outros e em outras horas só tenho vontade de dormir pra esperar o tempo passar e chegar o meu fim,sei que muitos nunca vao entender isso,nem eu entendo porque mudo tanto de idéia,se de manha estou bem  nao se pode dizer o mesmo dai a alguns minuto.E isso me imcomoda muito viver sem animo e sem coragem eu nao consigo ! é por isso que em muitos momentos eu quero parar tudooo  .nao que eu nao tenha motivos pra viver,eu tenho duas filhas lindas e maravilhosas e tenho 4 netos muito lindos e saúdaveis Graças a Deus.
mas quando estou desesperada e angustiada a unica coisa que eu desejo é parar de sentir aquele vazio...
sei que muitos acham que isso é falta de Deus,mas eu posso garantir que nao é.POIS se nao fosse pela ajuda que Deus tem me dado Eu nao estaria mais aqui,eu ja teria desistido da minha vida,. quem fala que é por falta de fé nao sabe de nada...eu sei o quanto Deus é importante em minha vida e reconheço que ele me deu e tem me dado de tudo para suportar isso que  isso tudo em minha vida! OBRIGADA MEU DEUS POR NUNCA ME PERMITIR DESISTIR DE VC...E POR NUNCA DESISTIR DE ME DAR FORÇAS.AMÉM
um bom dia atodos que vierem me visitar e até a proxima ,espero que breve.bjos